Thais fonseca Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 gt b3210 só tá fazendo chamada de emergencia. ele funcionou por alguns dias com chip da tim mas logo bloqueou.preciso do unlock code. quando seleciono a rede manualmente dá que não é permitido.alguém pode me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 amigo ao meu ponto de vista vc n é técnico estou certo? porem sugiro a vossa pessoa se dirija a uma assistencia técnica desde já agradeço o sue post porem espero tér lhe ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Sr.ª Thais se a mesma não é Técnica siga a dica do Amigo Wandercell e procure uma Assistência Técnica mais Próxima! Agora pelo fato dele estar apenas dando Chamada de Emergência e não registra nas redes isso por ser Black List. Faça uma Consulta e Elimine essa Hipótese ---> Consultas Black List Aqui!!! O Tópico Permanecerá Fechado e Aguardo seu Contato por MP pra realizar a Consulta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados