Michael Carvalho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Quero deixar aqui, os meus mais sinceros votos de um Feliz Aniversário, ao nosso administrador Ary Braga.... Que nossa amizade continue, e que você realize o que mais deseja, não só neste dia, mas em todos de sua vida..... Parabéns Pequeno Grande Homem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Incomparável Ary Braga, nosso querido amigo/companheiro. Responsabilidade é o sobre-nome dele. Seja Feliz, tudo de mais perfeito na vida pra você! És uma pessoa dedicada, profissionamente e acreedito que: Pessoalmente, mais ainda. Feliz aniversário! Que esta data se repida, MUITAS e MUITAS Vezes. Forte abraço do seu grande amigo, Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 "Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz" Parabéns ary braga que seja muito feliz amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabéns caro amigo ary que enste dia você seje feliz que tudo que você deseje venha se realizar que Deus te abençõe e elumine seus passos em caminhos escuros e que te de sabedoria e benção... Deixo aqui meus votos de reconhecimento pela sua maravilhosa amizade e companherismo....Parabéns pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Bom dia meu Amigo! Que DEUS continue te abençoado cada dia mais e que te dê muita paz e saúde, continue assim , um cara amigo,responsável e inteligente como você é Feliz Aniversário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Freitas Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabeens seu chato! Que seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades! bjaoO C cuidaah moço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 O que Dizer de um Otimo Amigo ..... Bom Como não somos só amigos ....Vou te dizer o que vc é Para Mim .... Um Irmão que se pode confiar e esperar td que é Bom por isso e por outras coisas que desejo não só hoje mais a vida tda de Felicidade . My Brother Ary Braga . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabéns meu querido, tudo de bom nessa data querido Sucesso.. saúde hoje e sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Tive o prazer de passar um final de semana com esse cara, garoto de 21 anos com uma inteligência absurda, já era meu amigo e agora mais ainda conhecendo a pessoa que realmente é, desejo toda a felicidade do mundo, que DEUS te ilumine cada vez mais meu amigo, Parabéns pelo dia de hoje. forte abraço. Atenciosamente, Heitor Luis® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabénss Irmao que Deus Alumine vc cara Tudo de Bom pra tu ! .. vc me ensinou bastante coisa ja brow nao eh atoa que faz aniversario no Dia dos Professores ! hehe Muito Saude Felicidade e Sucesso Mano ! .. Abrss fica com Deuss !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Rapaz esse cara eu nem sei o que dizer. Não o conhecia,e em um momento feliz conheci o mesmo e fiz uma GRANDE AMIZADE, E hoje estou com ele no que der e vier, Mano nesta data especial quero lhe dizer que eu desejo a você e sua familia toda felicidade do mundo e tenho certeza que seus sonhos serão realizados, Infelizmente eu não tive oportunidade como o Heitor, Mais já lhe disse né? Na Bahia será bem vindo e assim que puder vou ai lhe visitar... Fazer uma bagunça ai beber uma cerveja, Eu e o Ricardo.... Feliz aniversário meu irmão... Deus lhe ilumine sempre e sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Quero aqui deixar meu sincero voto de prosperidade!! E alem do mais dizer que vc me surpreendeu com seu esforço e dedicação, que tenho orgulho de ter contribuído para seu crescimento, que DEUS permita muitas e muitas datas para que vc possa nos dar a alegria de ter vc ao nosso lado e continue esta pessoa simples e objetiva!! Parabéns ary braga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Estou a pouco tempo aqui mas , e notavel o quanto e querido e respeitado , que tudo aquilo que voçe tocar venha prospera, alias qual foi o presente que o Clangsm te deu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 alias qual foi o presente que o Clangsm te deu ? Maior presente, é vocês todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 O meu parceiro e amigo Ary..... Ta de aniver mano, parece que foi ontem que fiz o mesmo que o KG, criei um tópico lhe desejando parabéns. Tempo passa rápido né meu amigo? Bom, então lhe desejo toda felicidade do mundo, saúde... harmonia em sua familia. Mano, tudo que passou, passou, e lhe considero bastante, voce sabe disso. parabéns muitos anos de vida!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hosanan Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabens Meu Rei! muitas felicidades e que Deus te abençoes goody Vibe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Felicidades ao amigo, que Deus sempre lhe dê em dobro tudo o que desejares, saúde, prosperidade, e tudo de bom, continue sendo a enorme pessoa que és, amiga, sincera, e acima de tudo, um homem integro.... Grande abraço, e o churras vai ser onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 e o churras vai ser onde? Aqui no centro de São Paulo, pode vim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabéns rapaz pelo seu dia e por todos os dias tb , sou prova real de seu crescimento diario e de como é a luta de sempre crescer mais e mais é isso ai fica em paz e muituuuu sucesso , bjkas te admiru muito .... sempre muitu sucesso ...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Oque eu posso dizer aqui desse cara que ja nao foi dito?Todos os elogios que foram dados a ele só mostram o quanto ele é querido e respeitado por todos que frequentam a sua casa. Felicidades e muito sucesso as vc meu patrao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabéns e muitas felicidades!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Amigo Ary : Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela acredita. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus ... É ser grato, reconhecido, forte e destemido, é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo... Feliz Aniversário Para Você ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Parabens Ary Braga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Parabéns meu nobre, culto e grande amigo Ary, tudo de bom pra vc sua Esposa. Vc ainda derrotará muitos Golias pela frente...rs,, Um forte abraço.. Davicell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeEcuador Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Feliz aniversario amigo de verdad ayudas bastante a todo y ademas eres un buen amigo. Felicidades desde aca en Ecuador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados