cheap.celular Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 ola amigos estou com i9000b com Muitas tentativas de padrao e pesquisei que estou com um dos galaxs que nao entra em modo boot nem o reset funciona.sei passar flash no aparelho mais nao consigo entra no modo boot.(box q tenho hwk ustpro2 .desdeja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Luchezi Fulan Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá amigo, ja passei por uma situação semelhante a sua, aliás me parece idêntica. Com muito custo consegui resolver o problema. |De uma olhada neste post, pois existe um arquivo que o senhor pode utilizar para colocar ele em modo boot. Acredito que estes passos contidos no post lhe ajudem. Ah, somente não esqueça de pegar a flash certa dele ok, a do 9000 europeu não funciona no nacional. Espero ter ajudado. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24312-samsung-galaxy-s-i9000b-travado-muitas-tentativas-de-padr%E3o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá amigo, ja passei por uma situação semelhante a sua, aliás me parece idêntica. Com muito custo consegui resolver o problema. |De uma olhada neste post, pois existe um arquivo que o senhor pode utilizar para colocar ele em modo boot. Acredito que estes passos contidos no post lhe ajudem. Ah, somente não esqueça de pegar a flash certa dele ok, a do 9000 europeu não funciona no nacional. Espero ter ajudado. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24312-samsung-galaxy-s-i9000b-travado-muitas-tentativas-de-padr%E3o.html problema solucionado com o topico acima . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.