wmorrison Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja . Da uma olhada nestes tópicos: Procedimetno de desbloqeuio I900L Procedimento de desbloqueio do SAMSUNG i900 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja . Amigo , para Unlock Tera que ultiliza o Sim card da operadora de origem e da Read Codes caso nao leia o Nck de unlock direto!! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 bom dia amigo não estou conseguindo fazer que o pc reconheça a porta desse aparelho possuo a z3x e hwk alguem pode me ajudar quero fazer unluck Ja verificou os 2 Link's anexados?! e qual msg da ao conecta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 vou postar o erro que está dando no aparelho e o problema que ele tá quero voltar ao normal Amigo digite *#06# se o mesmo se encontar como na imagem em anexo,use a ferramenta de reparo indicado na imagem. Se preciso repare o S/N "MSL" numeração se encontra na etiqueta do Atc. Sem mais delongas assunto proibido espero ter compreendido. Boa Sorte!! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 ja fiz isso amigo varias vezes mais se vc olhar na imagem vc vê o erro que da erro (security data not found) Amigo versão da Flash de seu atc VJH3,altere para esta versão XJHJ1."Versão Pacht" Boa Sorte!! Fica na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 baixei a flesh amigo pela suporte da z3xbox mais não to sabendo aplicar vc pode me da uma ajuda Amigo da uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-6.html#post149090 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 amigo eu acho que eu me ffff eu fui aplicar a flesh apagou o aparelho não quer ligar mais so fica a luz vermelha ligada quando aperta o pawer não consigo mais colocar ele pra ser reconheçido que problema eu arrumei!!!!!!!!!!! ¬¬Já tentou emergency mode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Amigo conecte ele no cabo veja em gerenciador de dispositivo se o mesmo é reconhecido de alguma forma,veja se ha necessidade de instalar algum driver,certifique-se que a bateria esteja totalmente carregada. Achei este vídeo veja se o ajuda a qualidade não é das boas mais vale tentar. Segue anexo outra tentativa de reparo. Samsung_i900_Dead_bot.rar Boot Repair_Clangsm.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 tinha baixado esse programa reparar mais ele não abre Amigo já instalou o "libusb-win32-filter-bin-0.1.12.1" Instale também o java Version 6 e o net framework 4.0, depois disso tente abrir o programa.aqui no meu pc ta abrindo normal,tenho estes itens instalados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.