josias germano Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom Dia, Srº antes de fazer jumper ja fez o teste com outro TouchScreen ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom Dia' date=' Srº antes de fazer jumper ja fez o teste com outro TouchScreen ?[/quote'] com certeza amigo, testei pelo menos uns 5 touch's, todos de boa procedencia!! perguntei o jumper pq, como mencionei estah faltando a peça q o amigo reginaldo citou em seu post!!! fikei muito triste ao ver q a peça indicada como ''possivel soluçao '' esta faltando na pci!! q azar!! rsrsrs desde jah agradeço e esero mais ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 peesoal , n vamos aposentar o post n!! heheh alguem com a pci em maos gastarah uns 10 minutinhos pra ajudar aeh!!! agradeço desde jah!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Engracado estou com 1 na mesma situacao esta faltando os dois componentes, fiz o jumper entres os polos do mesmo e nao funcinou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Engracado estou com 1 na mesma situacao esta faltando os dois componentes, fiz o jumper entres os polos do mesmo e nao funcinou poste fotos ,kem sabe assim podemos nos ajudar!! a minha tah com o ponto verde trilhado !! n dah pra saber pra onde vai!!! a sua o contato tah no lugar??? aguardo resposta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 ola pessoal!! alguem tem como postar o esquema do touch pra mim!!!! procurei no forum e axei apenas um, mas ele n vem com o esquema do touch!!!! tem de outras partes , mas do touch n vem n!!! desde jah agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 ola pessoal!! alguem tem como postar o esquema do touch pra mim!!!! procurei no forum e axei apenas um, mas ele n vem com o esquema do touch!!!! tem de outras partes , mas do touch n vem n!!! desde jah agradeço!!! Adquiri o aparelho,comprei um microscopio, descobri p onde ia a trilha q faltava , masssss nesse tempo todo, n apareceu nenhuma pci da mesma aqui!! sendo assim, tem alguem com uma placa em maos ,q possa medir e infomar q componente eh esse marcado de vermelho???? PS. fiz o jumper, o touch funcionou, mas fica reiniciando, entao, acredito q seja a falta desse componente (MARCADO DE VERMELHO) agradeço desde jah jah!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Problema solucionado, podem fechar o topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 O componente marcado em vermelho é igual aos 2 verdes abaixo do conector,ou seja pode passar um jump de um ponto ao outro como indica o ponto vermelho ao invéz de substituir o componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.