joalison Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 amigo verifiquou se a oxidaçao na placa?caso nao houver tente ler o atc na box e faça uma atualizaçao,teste outros flex de procedencia original e post resultados,boa sorte. se o post lhe foi util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Verifique se o lcd esta ok. Antes de pô-lo na box verifique seu consumo de corrente na fonte se esta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.