Miriam Monique Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a linguagem dele. Fico no Aguardo Gratta Miriam Monique É proibido mudar o formato e cor das letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a linguagem dele. Fico no Aguardo Gratta Miriam Monique querida boa tarde, infelizmente essa ajuda não poderia ser dada, pois para tal procedimento a Senhora precisaria de equipamentos profissionais(box), faça pesquisa de preços em outra assistencias, provavelmente a senhora encontrara valores mais acessiveis, tenha uma otima tarde fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Miriam, infelizmente ou felizmente rsrsrs são necessarios equipamentos proficionais melhor vc procurar uma assistencia tecnica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Miriam, infelizmente ou felizmente rsrsrs são necessarios equipamentos proficionais melhor vc procurar uma assistencia tecnica Meu Querido, evite posts desnecessários. Nosso Adalberto Bastos, fez exatamente o post que o Sr acabou de fazer. Agradecemos pela colaboração na organização do fórum. Abraços meu querido. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Eu já falei com a Miriam Monique. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados