ganbis Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato Tire a tampa da bateria, faça o teste pressionando a bateria contra o conector da bateria. Provavelmente o problema estaja ai. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 amigo ja fiz tudo isto ate coloquei um causo e nada desliga sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barãocel Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 No caso que eu peguei resolvi trocando a parte traseira da carcaça, pois ele quebra uma trava ao lado do conector da bateria e ela fica fcom folga. veja na foto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Agradecemos pela sua citação. Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados