betopointcell Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo! Aqui está: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html Jogue Mcu Claro. E2p. Jumper. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Siga a dica do Sr. André Gomes que tera resultados Positivos! Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados