mairipa Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR o Sr. Fez a Ativação da Setool? Se fez baixe a ultima Versão e faça um teste --> Atualizações SETool Box3 - Página 8 ( SEtool v1.1099) Se o Problema Persistir faça um Print da imagem de erro e Anexe pra melhor estar ajudando... Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cara não fiz a ativação não ! Como posso fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cara não fiz a ativação não ! Como posso fazer ? Para que vc possa Realizar a Ativação de Sua Box a mesma tem que ter no Minimo 20 Logs(Créditos). Se caso ela não possuir vc não conseguira realizar a ativação e só conseguira usar a versão 1.01. Vc pode estar adquirindo os Logs no link --> Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Depois que Adquirir é só seguir Tutorial abaixo pra fazer a Ativação: Ativando SeTool3Box para nova versão Tutorial para ativar sua Setool para V 1.02 Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cara até ja tenho os Logs Mas não estou conseguindo nem abrir a V1.01 (CARD ERROR) Por que será ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cara até ja tenho os Logs Mas não estou conseguindo nem abrir a V1.01 (CARD ERROR) Por que será ?[ATTACH=CONFIG]22001[/ATTACH] amigo passei pela mesma situacao que vc resolvi trocando de porta usb e de cabo tambem!!! Veja ---> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/24402-setool-box-erro.html#post128788 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Então meus amigos eu ja desinstalei tudo de Setool insatalei tudo novamente com uma versão mais antiga troquei o cabo usb e a entrada no PC mas não obtive sucesso! Vou passar o print ai ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Então meus amigos eu ja desinstalei tudo de Setool insatalei tudo novamente com uma versão mais antiga troquei o cabo usb e a entrada no PC mas não obtive sucesso! Vou passar o print ai ok. [ATTACH=CONFIG]22011[/ATTACH] Se vc ativou a setool nem adiantar voltar para versão antiga, baixa a ultima versao e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Cara até como nosso amigo Wellington Maciel ja tinha me passado e eu não havia entendido agora o amigo Heitor passou novamente e ja deu certo com a versão ( SEtool v1.1099) OBrigado a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados