Carioca Teresina Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210? sim se não veio no seu kit vc tem sim que compra o cabo E210 pois é ele que faz o unlock dos mesmo citados. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210? Ola amigo! Cabo a ser Usado e o do E210 1 selecione o modelo E117 2º peça informação conecte o cabo depois a bateria 3º Click em Unlock e só aguarda o Final do Porcesso No meu caso que assim como vc naum tenho este cabo para hwk (E210) Então uso o do D800 , vc coloca ele virado, mas com cuidado para não danificar ambos. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Ou então se tiver animado fazer o cabo o esquema ta aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ola amigo! Cabo a ser Usado e o do E210 1 selecione o modelo E117 2º peça informação conecte o cabo depois a bateria 3º Click em Unlock e só aguarda o Final do Porcesso No meu caso que assim como vc naum tenho este cabo para hwk (E210) Então uso o do D800 , vc coloca ele virado, mas com cuidado para não danificar ambos. Espero ter ajudado. retirei a blindagem do cabo para facilitar a colocação e deu certo..testado e aprovado em um c275l.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Observando que o procedimento é válido e correto! @ cariocateresina: Compre o cabo, custa pouco, (garanto, é menos que um atc queimado por curto) E provável sim! Aconteceu comigo. Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados