Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

Postado

Boa noite!!! Tudo indica que é software sim, realize o mesmo e caso nao resolva poste o resultado para que possa te ajudar melhor ok. Espero ter ajudado...

Postado

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz.

sera que é software.

nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

Amigo, uma vez que o cliente citou que o aparelho está na garantia, o melhor a fazer é pedir ao mesmo, que o envie para ser reparado.

Ou seja, enviar para uma Assistência Técnica coberta pela garantia do mesmo.

Postado

Bom dia!!! Concordo com vc lincoln, porem muita das vezes o cliente preferi pagar o serviço a enviar para a garantia so por causa da demora, por isso que eu disse para ele atualizar com a melhor das intençoes... Mas ok vc esta certo e bom trabalho.

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite estava muito tempo sem mexer no forum,mas vou responde para ajuda outras pesso que teve o msm probrema que eu.

ele deixo para min fazer atualizaçao para,coloquei o zn5 em mode de boot *# e a tecla power tudo junto.e fiz a atualizaçao pelo scout com uma flash que baxei no 4 shared.é pronto

obrigado e descupa a demora

Proibido a divulgação Sem Aprovação da Administração, Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...