Roney Távore Postado Maio 8, 2009 Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Somente postar procedimentos de como inserir código de subsidio nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2009 1208, 2760, 2660, 6101, 2610, 6061, 1600, 2630, 2310, 3220, 3555, 6020, 6030, 6060, 6070, 6103, 6111, 6230I, 6822, 8800 SEM SIM card no aparelho; Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo “Off-line”). Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1#, onde: p = digitar 3 vezes a tecla w = digitar 4 vezes a tecla + = digitar 2 vezes a tecla XXXXXXXXXXXXXXX = código de destravamento (10 ou 15 dígitos) E com isso seu atc sera desbloqueado com sucesso ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E61 E E62 Colocar o SIM card da Vivo no aparelho; Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo “Off-line”). Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1#, onde: # - tecla correspondente à letra J - não deve ser apertada a tecla shift (tecla azul) p - tecla P w - tecla W + - tecla correspondente à letra K - não deve ser apertada a tecla shift (tecla azul) Para digitar os números também não deve ser apertada a tecla shift (tecla azul). XXXXXXXXXXXXXXX = código de destravamento (10 ou 15 dígitos) Obs.: Não utilizar a tecla Shift para inserir os caracteres especias # e + E com isso seu atc sera desbloqueado com sucesso ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- N95, E65, E62, N73, N81, E50, E61i, E70, N70 , N80 , N90 , N91 , N93 , 6110 , 6085 , 5200 , 6125 , 5310 , 5700 , 7500 , 3250 , 6131 , 6681 Colocar o SIM card da Vivo no aparelho; Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo “Off-line”). Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1#, onde: p = digitar 3 vezes a tecla w = digitar 4 vezes a tecla + = digitar 2 vezes a tecla XXXXXXXXXXXXXXX = código de destravamento (10 ou 15 dígitos) E com isso seu atc sera desbloqueado com sucesso ------------------------------------------------------------------------------------------------------ 5310 SEM SIM card no aparelho; Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo “Off-line”). Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1#, onde: p = digitar 3 vezes a tecla w = digitar 4 vezes a tecla + = digitar 2 vezes a tecla XXXXXXXXXXXXXXX = código de destravamento (10 ou 15 dígitos) E com isso seu atc sera desbloqueado com sucesso CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhmmaio2008 Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Bom dia, estou com problema para desbloquear o Nokia E65, eu tenho o código subsídio, mas quando eu faço todo o procedimento #pw+------------------+1#, aparece: " não permitido ", alguém poderia me ajudar, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 companheiro, a primeira coisa que nosso amigo pediu na abertura do topico foi que fosse postado apenas como desbloquear via codigo subsidio. para duvidas, abra uma novo topico. vamos manter o forum organizado. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Bom dia, estou com problema para desbloquear o Nokia E65, eu tenho o código subsídio, mas quando eu faço todo o procedimento #pw+------------------+1#, aparece: " não permitido ", alguém poderia me ajudar, por favor. Não permitido nao tem como fazer via subsídio, todos os nokias são 3 tentativas e elas já se esgotaram no seu caso, procure uma loja especializada para realizar o desbloqueio em equipamento profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Nokia 1100, 1108, 1600, 2100, 2300, 2310, 2660, 3220, 3250, 5200, 5310, 5610, 6020, 6070, 6101, 6120c, 6230, 6820, E61, E62, E63, E71, N73, N76, N80 e N95; • Colocar o SIM CARD da Claro no aparelho; • Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo "Off-Line"). • Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1# (XXXXXXXXXXXXXXX é o código de desbloqueio). • Após a digitação do código o aparelho apresentará uma mensagem informando que o mesmo está destravado. Nota: Os caracteres P, W e + são obtidos conforme abaixo: p = digitar a tecla "*" 3 vezes. w = digitar a tecla "*" 4 vezes. + = digitar a tecla "*" 2 vezes E61, E62, E63 e E71 Utilize o teclado alfa numérico sem pressionar a tecla shift. Para inserir os símbolos, basta pressionar a tecla correspondente sem utilizar o shift. Clique aqui para ver a imagem do teclado do E62 como exemplo. Após a digitação do código, o aparelho apresentará uma mensagem informando que foi destravado. Demais aparelhos: • Ligar o celular, sem nenhum SIM CARD. • Digitar: # pw + XXXXXXXXXXXXXXX + 1# (XXXXXXXXXXXXXXX é o código de desbloqueio) • Nota: Os caracteres p, w e + são colocados pressionando a tecla * mais de uma vez. Após a digitação do código o aparelho apresentará uma mensagem informando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner joseolly Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 adorei o tópico,é dificil encontrar explicações tão detalhadas em outros sites, galera! Clangsm éo melhor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 adorei o tópico,é dificil encontrar explicações tão detalhadas em outros sites, galera! Clangsm éo melhor!!!! Usei o botão Obrigado para evitar post desnecessario. Atualize seu perfil, é regra do fórum. Seja Bem Vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
styllus Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 o nokia e mod2720 e não estou conseguindo desblo com o codigo subi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 o nokia e mod2720 e não estou conseguindo desblo com o codigo subi 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho Observações: Nunca digite o código com chip não aceito! Nunca digite o código sem chip inserido! Nunca digite o código em modo off-line (sem sinal)! 2. Digite a sequência #pw+xxxxxxxxxxxxxxxx+1# Onde: xxxxxxxxxxxxxxxx é o código de desbloqueio de 15 dígitos Exemplo: Código de desbloqueio (15 dígitos): 123456789123456 Digite: #pw+123456789123456+1# 3. O aparelho estará desbloqueado Atenção: A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro25 Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 mano como consigo o codigo para desblokiar 1 nokia 2660? responde ai porfavor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 entre em contato com heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que nao e free!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro25 Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 como faço para saber o codigo para desblokiar um nokia 2660? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro25 Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 pode me imformr o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 pode me imformr o preço? Sr. Entre em contato Pelo MSN com Heitor e Adquira seu Código de Desbloqueio! MSN: heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que nao e free!!! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 to com o nokia x2 01 aki tento desbloquear via subsidio nao consigo.Qual forma de desbloqueio do mesmo?*pw....Desde ja Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 to com o nokia x2 01 aki tento desbloquear via subsidio nao consigo.Qual forma de desbloqueio do mesmo?*pw....Desde ja Grato O Procedimento é: 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho Observações: Nunca digite o código com chip não aceito! Nunca digite o código sem chip inserido! Nunca digite o código em modo off-line (sem sinal)! 2. Digite a sequência #pw+xxxxxxxxxxxxxxxx+1# Onde: xxxxxxxxxxxxxxxx é o código de desbloqueio de 15 dígitos Exemplo: Código de desbloqueio (15 dígitos): 123456789123456 Digite: #pw+123456789123456+1# 3. O aparelho estará desbloqueado Atenção: A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas Se ainda não possui o Código de Desbloqueio adquira já: MSN: heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que nao e free!!! Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 pessoal, bom dia... estou precisando do procedimento para inserir o código de subsídio nesse aparelho. desde já, obrigado a todos!!! Nokia 7230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 pessoal, bom dia... estou precisando do procedimento para inserir o código de subsídio nesse aparelho. desde já, obrigado a todos!!! Nokia 7230 #pw+ codigo +1# Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 #pw+ codigo +1# Boa sorte! mano vei, bom dia... precisa estar com o chip de origem,,, modo off,,, ou algo do tipo!!! ??? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 mano vei, bom dia... precisa estar com o chip de origem,,, modo off,,, ou algo do tipo!!! ??? att vai da sua preferencia com chi ou sem chip ou com chip que o atc não pega eu insiro de qualquer forma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Nokia 7230 O procedimento pode ser feito com ou sem o chip... (de origem) #pw+ codigo +1# Boa sorte! By: Paulo Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 nokia x2 procedimento é sem o chip Digite a sequência #pw+xxxxxxxxxxxxxxxx+1# Onde: xxxxxxxxxxxxxxxx é o código de desbloqueio de 15 dígitos com chip ele dava a mensagem de nao permitido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Amigos, estou com o NOKIA 2690 VIVO para fazer o desbloqueio, mas qnd eu digito o codigo #PW+ CÓDIGO +1# ele apresenta a seguinte mensagem ''Impossível desfazer restrição''.Ja tentei com chip e sem, mas não deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Amigos, estou com o NOKIA 2690 VIVO para fazer o desbloqueio, mas qnd eu digito o codigo #PW+ CÓDIGO +1# ele apresenta a seguinte mensagem ''Impossível desfazer restrição''.Ja tentei com chip e sem, mas não deu. Amigo consultte o atc na Black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.