Marcelo Sousa Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem Verifique aqui. Guia de reparos para Nokia - Página 145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 é exatamente este que estou falando que não tem este resistor neste local. são 3 placas que peguei aki e não tem nem onde coloca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 é exatamente este que estou falando que não tem este resistor neste local. são 3 placas que peguei aki e não tem nem onde coloca Veja a nomenclatura e o valor do componente e procure no diagrama do aparelho assim fica mais fácil localiza-lo. Da uma olhada neste tópico: Dicas de como estudar um manual técnico ou esquema elétrico E seu manual esta abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-2.html#post25526 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 resolvido fazendo uma resolda do CI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados