Bergson Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Galera estou precisando de uma ajuda urgente! estou com um GT-B3210 atualizei a firmware dele só que depois de ter feito isso ele não inicializa mais o reprodutor de musica e quando eu dou reset nele por codigo ele não liga mais fica reiniciando o tempo todo, não sai da tela de inicialização.. por favor me ajudem to usando o OPTIFLASH 4.17 IH2 o flash tá em portugues do portugal tá ruim pra caramba e os arquivos são: CODE_B3210POIK2.s3 CSC_B3210XEFIK2.csc agradeço a atenção. Movido p/ Local Correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Galera estou precisando de uma ajuda urgente! estou com um GT-B3210 atualizei a firmware dele só que depois de ter feito isso ele não inicializa mais o reprodutor de musica e quando eu dou reset nele por codigo ele não liga mais fica reiniciando o tempo todo, não sai da tela de inicialização.. por favor me ajudem to usando o OPTIFLASH 4.17 IH2 o flash tá em portugues do portugal tá ruim pra caramba e os arquivos são: CODE_B3210POIK2.s3 CSC_B3210XEFIK2.csc agradeço a atenção. Movido p/ Local Correto. O amigo possui alguma ferramenta que possa trabalha com Samsung? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bergson Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 O amigo possui alguma ferramenta que possa trabalha com Samsung? Não.. eu geralmete não mexo com flash. Mas consegui resolver o problema! achei os arquivos certos para flashear ele e deu certo... vlw ai até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados