Noatto Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução? aqui tem uma solução http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução? Sr antes de fazer o reparo,certifique se as peça são de procedência original,teste outra campainha outra placa de imagem,certifique se o mesmo não esteja com oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo aldenor esse esquema d Jump eu ja havia tentado pois ja tinha pego um ATC com um problema parecido e consegui resolver mas este n deu certo.... e amigo reginaldo as peças são sim d procedencia original e ja fiz a limpeza mas continua sem solução... mais alguma ideia aew galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo aldenor esse esquema d Jump eu ja havia tentado pois ja tinha pego um ATC com um problema parecido e consegui resolver mas este n deu certo.... e amigo reginaldo as peças são sim d procedencia original e ja fiz a limpeza mas continua sem solução... mais alguma ideia aew galera? Você ja fez o que o Reginaldo citou com outra placa do lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 estou sem uma placa de lcd para teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 faça uma pequena ressolda nos componentes ao redor da base aonde esta soldado o audio amigo e teste, c nõa resolver teria q relmente testa outra placa de lcd nesse aparelho assim tirariamos mais essa duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 estou sem uma placa de lcd para teste Ey amigo faça esse jumper na placa do lcd ou solde direto!!veja o jumper http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post131906 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacondéi Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 galera, estou com o mesmo problema, a entrada para carregar e fone de ouvido não funciona e segundo os técnicos não tem concerto, e agora estou com esse problema, o alarme, e quando alguém me liga e eu ligo o cel funciona normalmente, mas mp3 e escolher o toque por exemplo não funciona. Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacondéi Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 galera, estou com o mesmo problema, a entrada para carregar e fone de ouvido não funciona e segundo os técnicos não tem concerto, e agora estou com esse problema, o alarme, e quando alguém me liga e eu ligo o cel funciona normalmente, mas mp3 e escolher o toque por exemplo não funciona. Grato desde já. E já fiz o FULL RESET! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 galera, estou com o mesmo problema, a entrada para carregar e fone de ouvido não funciona e segundo os técnicos não tem concerto, e agora estou com esse problema, o alarme, e quando alguém me liga e eu ligo o cel funciona normalmente, mas mp3 e escolher o toque por exemplo não funciona. Grato desde já. mano quando vc c refere aos "segundo os técnicos não tem concerto" é pq vc mesmo não é tecnico certo! então num vai adiantar agente postar soluçoes aqui pra vc fazer. leve a alguma outra assistência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacondéi Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 bom, está certo, mas descobri o que houve, quando eles tentaram concertar o conector, acabaram fazendo alguma coisa q o cel esta reconhecendo o fone de ouvido, e é essa a razão, vou levar lá novamente! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.