danyel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Estou com um i7500 ele entra em modo downloader,o progama reconhece,carrega os flashs mais quando mando start ele da a seguinte mensagen "check image file" alguem poderia min ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 mano o tutorial de download, driver, downloader,pra resolver seu problema o firmware te ando caso ainda esteja com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 mano o tutorial de download, driver, downloader,pra resolver seu problema o firmware te ando caso ainda esteja com problema Olha amigo obr pela ajuda o procedimento foi executado poren não obtive sucesso o atc continua sem iniciar!!Alguen tem uma ideia do q seja?passei três versões de flash e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Mano seu problema anterior foi resolvido? faz o atualização do firmware do atc? então lhe ajudei, agora se não esta é ligando apos a atualização tente esse firmware e me informe como era o estado do atc antes e depois com essa. Se houver problema no hardware do atc pode que esteja causando problema no mesmo, como oxidação ou que o atc tenha sofrido uma queda. vou tentar enviar o arquivo mas tarde não ta carregando pro servidor do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Mano seu problema anterior foi resolvido? faz o atualização do firmware do atc? então lhe ajudei, agora se não esta é ligando apos a atualização tente esse firmware e me informe como era o estado do atc antes e depois com essa. Se houver problema no hardware do atc pode que esteja causando problema no mesmo, como oxidação ou que o atc tenha sofrido uma queda. vou tentar enviar o arquivo mas tarde não ta carregando pro servidor do clan. Olha brother eu concegui fazer o procedimento indicado ele abriu e mudou até a abertura só q quando aparece aquele nome samsung ele não inicia eu ja tinha feito uma limpeza pois existia oxidações mais não obtive sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 não tive outra escolha tive que apelar para servidor externo ta ai o arquivo eu mesmo fiz o upload ja testei o link ta funfando xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 não tive outra escolha tive que apelar para servidor externo ta ai o arquivo eu mesmo fiz o upload ja testei o link ta funfando xxx Olha amigo concegui resolver com essa fw...Agora estou com um diferente q tentaram atualizar o android e não sai da tela inicial...quando atualizei ele ai ele passou o firmware completo e quando fui ver ele não saiu da tela recovery mode então tirei a bateria e coloquei então ele não ligou mais...ja atualizei com diversos flashs,e nada então pesquisei e ouvi falar q tenho q colocar na versão do android 1.5 pra ele voltar...alguem tem alguma ideia de como min ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olha amigo concegui resolver com essa fw... Certo "danyel", deixamos também para futuros visitantes: Procedimentos Flash Samsung... Algumas firmware postadas aqui mesmo no fórum: * Arquivos Flash Samsung GSM... * Arquivos Flash Samsung GSM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.