saulo sampaio Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado Verifique se seu imei esta ok digitando:*#06#. Verifique uma possível black list no link abaixo: Consultas Black List Aqui!!! Faça uma atualização e passe uma e2p. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Se fazer os procedimentos citados do colega acima,tente resoldar ou trocar os filtros de sinal!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo abaixe a fhesh aqui no forum mesmo e use este programa com o cabo usb ou com a z3 ust pro ... boa sorte ... este programa é 100 funcional.... bY caucaia .......... Tutorial Download GSM (GT-B5702).rar GT-B5702 - Downloader.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigos, blacklist nao é. tbm ja fiz flash ,tbm n deu. creio q seje na placa msmo. vou resoldar pra v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo eu fiz fhesh pela hwk passei arquivo e2p e passei pela z3 tambem e não resolveu... fiz por este programa e fazo agora só por ele e 95 5 dos casos é funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo resolde a area do pa na parte de baixo que e responsável pelo sim 2 vale lembrar tbm que esse modelo só e quadri-band no sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 estou com um aki com o mesmo problema, chegou nas minhas mãos travado na tela inicial piscando uma numeração em vermelho, fiz flash + e2p e nao funcionou, aí verifiquei pela hwk que o imei dele nao estava "ok" como nosso amigo citou, restaurei-o e o atc voltou a ligar mas agora apenas o sim 2 está funcionando. com esse meu relato acho que é pouco provável que seja hardware ... fica aqui o apelo para quem já se deparou com essa situação e conseguiu revertê-la. desde já agradeço a colaboração !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 estou com um aki com o mesmo problema, chegou nas minhas mãos travado na tela inicial piscando uma numeração em vermelho, fiz flash + e2p e nao funcionou, aí verifiquei pela hwk que o imei dele nao estava "ok" como nosso amigo citou, restaurei-o e o atc voltou a ligar mas agora apenas o sim 2 está funcionando. com esse meu relato acho que é pouco provável que seja hardware ... fica aqui o apelo para quem já se deparou com essa situação e conseguiu revertê-la. desde já agradeço a colaboração !!! tente um erase apos isso faça a flash. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Já fiz isso amigo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadocelular Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 amigos estou com um aparelho desse q só tem um imei o outro esta zerado, como faço para restaurar o imei alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 amigos estou com um aparelho desse q só tem um imei o outro esta zerado, como faço para restaurar o imei alguém pode me ajudar? meu amigo é proibido falar sobre reparação de imei neste forum! lei as regras do forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 meu amigo é proibido falar sobre reparação de imei neste forum! lei as regras do forum! pra facilitar: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.html#axzz23pyib7Ft lei as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Faça um reparo do Imei dele,faça uma modificação coloque outro imei... Espero Resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Faça um reparo do Imei dele,faça uma modificação coloque outro imei... Espero Resposta... sr paulo pelo que vi o sr é novo no forum é extremamente proibido falar sobre imei o sr ja esta começando mal leia as regras antes de qualquer poste http://www.clangsm.com.br/vb/regras-...#axzz23pyib7Ft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Faça um reparo do Imei dele,faça uma modificação coloque outro imei... Espero Resposta... Leia as regras antes de postar sobre IMEI, não aceitamos este conteúdo em nosso fórum, evite ser novamente advertido. Tópico bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados