salomaocalixto Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Pessoal do clangsm comprei uma setool3, só que estou achando muito complexa ela. queria que vocês me ajudasse pelo ao menos, um pouco que vocês sabem para mim dar uns pontapés inicial na setool3. espero que vocês me ajudem !!! obg a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Amigo, na área da Setool temos muitos procedimentos, só pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo, queria saber os procedimentos iniciais, de como são os arquivos de flash, quais os cabos são necessarios e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micaelhunter Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo primeiro vc vai ter muito problema com os drives então para acaba com a maioria dos problemas pegue este pack com varios drives , quando a setool presiza de alguem e so vc selecionar a pasta correspondente 4shared folder - drives Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.