diogorb Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ja tentou # * power ? Ou entao use o opti flash so entra no suporte da hwk que tem o sw e o tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 tem u topico discutindo o assunto http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19518-sanssung-b3210-apos-flash-morto.html soluçao tai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Senhor, nao precisava fazer erase nesse aparelho, era só atualziar com uma flash open nele, se o senhor possui uma box riff com cabo jtag poderá repará-lo , veja como exemplo: T7edUXE7jLg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 aparelhos que são feito via usb não pode dar erase pois eles não vão mais comunicar depois, tenta fazer o que o lucas falou boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 tem u topico discutindo o assunto http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19518-sanssung-b3210-apos-flash-morto.html soluçao tai Qual seria a ordem dos fios no conector RJ-45? Eu nunca fiz um cabo para box... Você sabe me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo achei isso creio que vai sanar seu problema boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Qual seria a ordem dos fios no conector RJ-45? Eu nunca fiz um cabo para box... Você sabe me dizer? Amigo ta aqui a solução pro seu problema, testado no B3210, B3310, M2510 e M2520. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/23010-m2520-morto-ap%F3s-erase.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo achei isso creio que vai sanar seu problema [ATTACH=CONFIG]22020[/ATTACH] boa sorte Obrigado, era justamente isso que eu estava precisando. Já realizei o procedimento, e o aparelho esta 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados