trigo Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo pode ter uma nova atualização. faça esse modelo pela vygis é uma otima box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser .. Amigo, pelo que vi vc não tem ativação LG nessa box, verifique isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 1000 Desculpas amigos cara , to ficando estressado , este modelo fasso na vigys , que to procurando este modelo na z3x que e samsung.. pode incerra ai este topico amigo heitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 1000 Desculpas amigos cara , to ficando estressado , este modelo fasso na vigys , que to procurando este modelo na z3x que e samsung.. pode incerra ai este topico amigo heitor. rsrsrssrs Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados