Julio Tinelli Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 procure na pci dele uma bateria de relogio nunca reparei se o v3 tem mais creio que sim caso ache troque a mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo só tem um probleminha tem umas q sao saldadas no pci do celular tome bastante cuidado qnd localiza a bat obg eu agradeço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 eu encontrei a bateria que o amigo (magalhaescell)citou no post acima fica localizada no flex do display ,substitui a bateria e tbm o flex mas o defeito continua,se alguem tiver outra sugestao eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.