Marcelino jr Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Ta ai mano! Com seu box conectado abra o programa SAMs Selecione a aba QC/BCM Selecione o modelo do aparelho. Coloque o aparelho em modo download pressionando as seguintes teclas: 9 e o botão power. Conecte o cabo ao aparelho a box. Clique em Mobile Info Clique em Unlock. Obs: Ainda não tive a oportunidade de testa o unlock. Porem este são os procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Amigo se não tiver êxito tente pelo modo Qualquom: 1- Digite *#782872# e clique em confirm 2- No programa da hwk mude pra "modo Qualquom" 3- Plugue o cabo usb e espere instalar os drivers 4- Clique em qdcinfo e coloque o código NET. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Amigo se não tiver êxito tente pelo modo Qualquom: 1- Digite *#782872# e clique em confirm 2- No programa da hwk mude pra "modo Qualquom" 3- Plugue o cabo usb e espere instalar os drivers 4- Clique em qdcinfo e coloque o código NET. Espero ter ajudado.. agora so nao conseguie foi os drives se tiver como me passa pra mim fico mais grato ainda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 agora so nao conseguie foi os drives se tiver como me passa pra mim fico mais grato ainda ....Amigo instale o Samsung pc Studio em seu pc e resolverá o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 agora so nao conseguie foi os drives se tiver como me passa pra mim fico mais grato ainda .... Veja aqui: Drivers SAMSUNG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 so nao estou agora conseguindo inserir o codigo no aparelho esta aparecendo a msg : phone freeze Sim nao disponivel contact o operador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 sera que alguem pode me da uma dica, ou posso desistir desse aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 sera que alguem pode me da uma dica, ou posso desistir desse aparelho ? P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ... e obrigado pela ajuda ate aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ... e obrigado pela ajuda ate aqui ! Amigo já procurou no suporte da hwk, alguns aparelhos em phone freeze necessitam de uma firmware específica pra desbloqueio (patch). Muitas das vezes quando se passa ela o aparelho já vem desbloqueado. Vejá lá se o suporte da hwk disponibiliza esse arquivo pra download. Espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.