Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ta ai mano!

Com seu box conectado abra o programa SAMs

Selecione a aba QC/BCM

Selecione o modelo do aparelho.

Coloque o aparelho em modo download pressionando as seguintes teclas: 9 e o botão power.

Conecte o cabo ao aparelho a box.

Clique em Mobile Info

Clique em Unlock.

Posted Image

Obs: Ainda não tive a oportunidade de testa o unlock. Porem este são os procedimentos.

Postado

Amigo se não tiver êxito tente pelo modo Qualquom: 1- Digite *#782872# e clique em confirm 2- No programa da hwk mude pra "modo Qualquom" 3- Plugue o cabo usb e espere instalar os drivers 4- Clique em qdcinfo e coloque o código NET. Espero ter ajudado.

Postado

Amigo se não tiver êxito tente pelo modo Qualquom:

1- Digite *#782872# e clique em confirm

2- No programa da hwk mude pra "modo Qualquom"

3- Plugue o cabo usb e espere instalar os drivers

4- Clique em qdcinfo e coloque o código NET.

Espero ter ajudado..

agora so nao conseguie foi os drives se tiver como me passa pra mim fico mais grato ainda ....

Postado

sera que alguem pode me da uma dica, ou posso desistir desse aparelho ?

P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo
Postado

P rimeiro de que forma o senhor conseguiu os códigos: comprou, conseguiu através do procedimento do Felipe, através do procedimento que eu descrevi? Seja mais específico quanto ao seu problema, se não está aparecendo a opção de digitar o código é porque o senhor esgotou as tentativas de desbloqueio, e é bem provável agora que será necessário atualizar o software dele, mas antes disso faça um reset pra ver se resolve. No aguardo

conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ...

e obrigado pela ajuda ate aqui !

Postado

conseguie com seu procedimento o codigo ! ja fiz outra atualizaçao mais continua do mesmo jeito ...

e obrigado pela ajuda ate aqui !

Amigo já procurou no suporte da hwk, alguns aparelhos em phone freeze necessitam de uma firmware específica pra desbloqueio (patch). Muitas das vezes quando se passa ela o aparelho já vem desbloqueado. Vejá lá se o suporte da hwk disponibiliza esse arquivo pra download. Espero ter ajudado..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...