samya menezes Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 ola estou com este atc que quando coloco o chip ele fica proucurando rede e logo depois fica sem serviço,ja verifiquei e nao tem nada danificado, me ajudem desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 ola estou com este atc que quando coloco o chip ele fica proucurando rede e logo depois fica sem serviço,ja verifiquei e nao tem nada danificado, me ajudem desde ja agradeço. Pode ser Black List, envie o numero de IMEI por MP (Mensagem Privada) que verifico. OBS: Verificação somente em horário comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 verifique se ele nao se encontra em blacklist http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 caso nao esteje no black list,resolde ou troque a antena,tente tbm dar um reset 2945#*# fact.reset,boa sorte se o post lhe foi util click em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 oi pessoal nao esta na blak list,e ja tentei um reset nao resolvel, e como ja havia falado nao tem sinal de oxidaçao nem componentes danificados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 oi pessoal nao esta na blak list,e ja tentei um reset nao resolvel, e como ja havia falado nao tem sinal de oxidaçao nem componentes danificados Samya c vc possuir box vigys vc pode ta tentando aplicar uma full flash nesse aparelho aqui vc encontra uma boa full http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-29.html#post118714 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 pessoal apliquei um flash e ficou show!!!! podem encerar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados