loiraolagoa Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 amigos desculpem se ja tiver algo postado aki no forum, mas nao encontrei =/ , alguem sabe algum procedimento? eu coloquei um carregador genérico e qdo conecto ele ao atc a luz do carregador apaga, a parte de carregamento chega aos polos 0,75volts , e o carregador apaga a luz quase 100% ... desde já agradeço:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 amigos desculpem se ja tiver algo postado aki no forum, mas nao encontrei =/ , alguem sabe algum procedimento? eu coloquei um carregador genérico e qdo conecto ele ao atc a luz do carregador apaga, a parte de carregamento chega aos polos 0,75volts , e o carregador apaga a luz quase 100% ... desde já agradeço:sad: Quais procedimentos o amigo já realizou no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 (editado) dois topicos relacionados.http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/page-16#entry68426http://www.clangsm.com.br/topic/33165-c276-n%C3%A3o-carrega/?p=193707 Editado Outubro 8, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 amigo verifique oxidacao faca uma boa limpesa ou troque apeca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno acl Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ola boa tarde amigos eu recebei um c275 quando bota o carregador ele ficar so piscando como si esteve em curto ja troquei o conector de carga mais ficou a mesma coisa sera si poderia min ajudar eu agradeço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigo verifica o coenctor de carga e faça uma troca nele se não der certo troque a vbat espero que lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno acl Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigo verifica o coenctor de carga e faça uma troca nele se não der certo troque a vbat espero que lhe ajude obrigador pela a dica ja fiz isso troquei o conector e dei uma bela de uma ressolda nos conponetes e feis um limpeza ai depois eu feis um reset e deu certo ficou bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piterflampiton Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 obrigado forforway 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.