Rodrigorios33 Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimarcos araujo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal? amigo mais é qual dod dois mesmo kf ou kp?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigorios33 Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 perdão, o correto é kp570, aquele te touch screen. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 amigo rodrigo n ficou nem um pouquinho da trinha n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Olá meu amigo, acredito que o melhor modo de solucionar seu problema é olhando o esquema elétrico do aparelho e tentar refazer as trilhas da antena. O esquema deste aparelho se encontra aqui no fórum mesmo. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 podia botar uma foto d placa com a peça arrancada pragente poder ajudar ... tente fazer um jumper da saída do PA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigorios33 Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 segue uma foto da placa. onde eu faço o jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pa ulis ta Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 o meu aparelho estava assim consegui solda e ficou 100% o sinal =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 [ATTACH=CONFIG]22085[/ATTACH]segue uma foto da placa. onde eu faço o jump? Bom dia! Tente assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.