morpheu1977 Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Comprei um iphone de um amigo porque meu celular tinha pifado, mas não estou conseguindo passar arquivos do meu PC para ele, em algum aplicatvo que preciso para isso? procuro onde estão armazenados os arquivos que já vieram nele, mas não encntro, alguém pode me dar uma força? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 UOL Mais > Saiba como usar o iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morpheu1977 Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 não tenho muito a manha, eu vi que vc faz modificações usando o itunes, mas para isso vc tem que conectar internet. tem outro meio que eu possa acessar todas as pastas de arquivos e coisa e tal sem usar o itunes? tipo algum programa que vc instala no pc e quando conectar o iphone abre as pastas para modificar etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Opa agora mudou o rumo da duvida. Para fazer isso seu iphone tem que estar Jailbreak( aqui no forum te ensina como fazer). depois pode usar o iSPIRIT, DiskAid, iPhone PC SUITE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 amigo creio que essas funções que você citou, como abrir o iphone e modifica-lo, seja só no terminal de Mac OS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 amigo creio que essas funções que você citou, como abrir o iphone e modifica-lo, seja só no terminal de Mac OS. heheheheh. fazia tempo que eu nao ria assim aqui na frente do pc. Vinny ele quer somente personalisar o iphone, e nao reparar. acesso as pastas, depois de JAILBREAK, vc pode editar o que quizer nele. Sob pena de danificar o iphone. mais que vc pode editar o que quizer nele. isso dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.