ngoncalo Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado Faça uma atualização no aparelho com uma versão de software superior a do aparelho e faça novamente o unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ngoncalo Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 da o mesmo resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 da o mesmo resultado. Seria interessante postar logo um PRINT do modo que está tentando e seu consequente erro! "Print Screen da tela", mas lembre-se sem mostrar os seriais, certo! ... aguardamos amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.