Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 O meu iphone 2 quando conet no pc ele nao aparese nada no pc mai ele liga e rapidamenti desliga e desliga oq eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 tente coloca-lo em modo dfu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 como fasso para decha ele em modo dfu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 1. Segure o botão power por 3 segundos. 2. Depois sem soltar o power aperte o home e aguarde 10 segundos. 3. Logo em seguida solte o power mais pressionando o home ainda aguarde uns 30 segundos. Quando ouvir um barulho de novo dispositivo usb, abra o itunes e ele vai está em modo de recuperação.(DFU) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.