Bruno da Centercell Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja Passe nele uma full flash, e poste resultados...... Claro, se ele não estiver ainda desbloqueado, faça também o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 amigao ja tentei varias flash com varias veçoes diferentes mais nao obtive sucesso tbm ja foi feito o desbloqueio so lembrando que todo procedimento foi feito com a PowerFlash+HWK agradeço pela sua atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.