kcell Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigos tenho um 6101 aqui que nao da led em lcd alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigos tenho um 6101 aqui que nao da led em lcd alguem pode me ajudar ? Sr verificou possível oxidação,testou outro lcd de preferência original. Verifique aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 96 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 ja troquei lcd e tambem flex , ficou mesmo jeito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo vou tentar com o esquema que me deu ! pode fechar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sr caso queira reabrir o tópico me envia uma Mp. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados