Raphael Goetz Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 bom dia amigos do forum, estou com um iphone 3g que após ter trocado o toch, ficou sem sinal e aparece a seguinte mensagem:Esperando ativação isso pode levar algum tempo e não da serviço , verifiquei a antena na parte inferior do atc e nao apresenta nenhum sinal de oxidação, desconsidero a ipótese de ter danificado com a troca do toch, pois não é necessáriomanter qualquer tipo de contato com a parte responsável pelo sinal na troca do toch, a minha dúvida é : se ele pode voltar a da sinal com algum tipo de procedimento de software, ou se é o caso de trocar a antena ??? Desde ja grato !!!!! esse aparelho tem uma certa urgencia , o cliente viaja amanha para portugal... Bom trabalho a todos !!!!!!1i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 bom dia amigos do forum, estou com um iphone 3g que após ter trocado o toch, ficou sem sinal e aparece a seguinte mensagem:Esperando ativação isso pode levar algum tempo e não da serviço , verifiquei a antena na parte inferior do atc e nao apresenta nenhum sinal de oxidação, desconsidero a ipótese de ter danificado com a troca do toch, pois não é necessáriomanter qualquer tipo de contato com a parte responsável pelo sinal na troca do toch, a minha dúvida é : se ele pode voltar a da sinal com algum tipo de procedimento de software, ou se é o caso de trocar a antena ??? Desde ja grato !!!!! esse aparelho tem uma certa urgencia , o cliente viaja amanha para portugal... Bom trabalho a todos !!!!!!1i Amigo o Sr. chegou a testar o atc antes de efetuar a troca e constatou que ele estava funcionando? O atc é nacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo, infelismente não observei se estava ou não funcionando, ele é nacional , mas a nossa atendente que cadastrou a O S disse que estava funcionando apesar de que quando veio pra bancada ele estava descarregado, e o cliente como sempre jura que estava funcionando. infelismente eu não tenho um outro atc pra testar a antena mas se vc tiver algum procedimento de hardware, poddemos tentar.... Obrigado pela atenção !!!!!! Bom trabalho a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo, infelismente não observei se estava ou não funcionando, ele é nacional , mas a nossa atendente que cadastrou a O S disse que estava funcionando apesar de que quando veio pra bancada ele estava descarregado, e o cliente como sempre jura que estava funcionando. infelismente eu não tenho um outro atc pra testar a antena mas se vc tiver algum procedimento de hardware, poddemos tentar.... Obrigado pela atenção !!!!!! Bom trabalho a Todos Amigo tente dar um reset nele (aquele que apaga tudo), quando ele ficar na tela de emergência conecte-o com o sim da operadora original no itunes para ver se ativa, não resolvendo tente passar uma custom http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Vou realizar os seguintes procedimentos e posto o resultado... Mais com antecedencia Agradeço a atençao !!!!!!!!!!! Bom trabalho a todos !!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.