Noatto Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ninguem passou por isso galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 vc precisa do esquema eletrico para visualizar o destino das trilhas rompidas,e assim fazer o jamp,vamos esperar algum amigo se dispor com esse esquema se alguem tiver,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido....... amigo , procurei no forum e n axei o esquema do GB 230, poste a foto da pci , pois assim, se alguem dispor da mesma fica mais facil te ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.