gersonkarvalho Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de lado toda hora. Como posso resolver isto? Já tentei mudar de rede e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de lado toda hora. Como posso resolver isto? Já tentei mudar de rede e nada. Cada caso é um caso parceiro. Acredito que o amigo não trabalhe com celulares e nem possua equipamentos. Leve seu aparelho em uma assistência técnica, lá resolverão seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.