duvalentim Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 tira a bateria segura*+3 coloca a bateria sem soltar os botoes e aperte o botao pwer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado. vc tem alguma box profissional tipo mxkey ou tornado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duvalentim Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Tenho uma tornado e uma mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Então vc pode desbloquear via usb na box, só seleciona o modo usb ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Tenho uma tornado e uma mxkey Veja esse Link: Nokia C3 código de segurança Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Para os curiosos e amigos que nao sao tecnicos...telefone celular nao e cobaia por isso e uma coisa que salva vidas presta socoro mata saudades leva e traz noticias e assim por diante.,..entao levem seu aparelinho que voce comprou com tanto carinho ou ganhou de alguem entao leva ele a uma assistencia tecnica por que assim vc nao corre o risco de fazer besteira destruindo mais ainda o atc e no mesmo instante vc colabora com alguem que tem uma familha para sustentar leva a um tecnico que sabe o que faz e nao esta la brincando.,... obrigado: ass: juanibal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Lulio desculpa mais voce nao e um proficional da area ou esta mechendo por brincadeira ou nao tem familha para sustentar...devemos passar informaçoes so para tecnicos cara ...e vc ta vendo que tem muita gente ai que sao curiosos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Tópico com muito mais de 30 dias, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados