Roney Aguiar Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço! Sr quais procedimento realizou no mesmo,certifique se a antena do mesmo não esteja danificada,faça uma consulta para ver se o mesmo se encontra na listra negra nas operadoras. Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ok meu amigo muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 ola amigo roney aguiar,quando um post lhe for util click em obrigado para evitar post desnecessario para manter organizado o forum,agradeço sua compreensao,bem vindo ao melhor forum ( clan gsm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ok meu amigo Agradeço muito!obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Em meus Amigos Clan, eu já olhe o conector da antena não está danificado, mas vocês podem me mandar o manual eletrico deste aparelho GT-S3550 da Samsung por favor !Agradeço muito Vocês ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Em meus Amigos Clan, eu já olhe o conector da antena não está danificado, mas vocês podem me mandar o manual eletrico deste aparelho GT-S3550 da Samsung por favor !Agradeço muito Vocês ! Sr aqui está: Manuais técnicos para Samsung - Página 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Obrigado meu amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Lembrando verifique as configurações de Rede em Minas Gerais usamos a seguinte Rede 900/1800Mhz Alguns clientes estão danificando a antena com conector de antena rural, pergunte ao cliente e caso tenha acontecido experimente a troca da antena ou faça um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Obrigado meu amigo ! Então agradeçe clicando no obrigado <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Lembrando verifique as configurações de Rede em Minas Gerais usamos a seguinte Rede 900/1800Mhz Alguns clientes estão danificando a antena com conector de antena rural, pergunte ao cliente e caso tenha acontecido experimente a troca da antena ou faça um jumper. como eu faço o junp a minha antena esta meio denificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 como eu faço o junp a minha antena esta meio denificada Srº retire o conector de antena " externa " e poste uma foto bem nitida do local. Após este irei marcar onde deve fazer o jumper. Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francinaldosilva Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 oi, estou cm problema e um sansug GT-S3550:Sem Sinal nas operadoras vc tem manual tec que possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francinaldosilva Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 você podem me mandar o manual eletrico deste aparelho GT-S3550 da Samsung por favor ele liga mas fica sem sinal se rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.