MBtec Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 amigo ele funciona o to toque de tela normal? viu se nao tem oxidaçao? se nao tem teclas garrando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 as vzs ele da uma travada no touch, mas o estranho eh que nenhuma tecla lateral funcione... nao ta oxidado... parece tdo perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 as vzs ele da uma travada no touch, mas o estranho eh que nenhuma tecla lateral funcione... nao ta oxidado... parece tdo perfeito... Faça a substituição das teclas laterais. Se não me falta a memoria são tipo flat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everlan paiva Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 as vzs ele da uma travada no touch, mas o estranho eh que nenhuma tecla lateral funcione... nao ta oxidado... parece tdo perfeito... amigo estou com o mesmo problema mesmo model, ja olhei placa perfeita, gostaria de saber se vc resolveu o seu, eu acho que tem que fazer a flex dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Boa tarde, to com um aqui do mesmo jeito já fiz uma desoxidação na placa, já reset e não resolveu, fiz os testes em cada tecla e encontrei a tecla lateral de bloqueio ligada direto, mais não tava travada não, retirei a tecla e fico normal. Vou trocar só ele para ver se resolve. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.