joel cruz Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 chegou em minhas mãos um desses importado,precisando do touch screen,o detalhe é que ele não veio com com touch original dele,por isso estou tendo dificuldade de achar a pinagem correta ,pois os touch vem com pinagens diferentes mesmo sendo do mesmo tamanho,alguem já trocou um desses e teria a seguecia correta do mesmo, para que eu possa adaptar, agradeço a tenção, abraços a todos amigos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 amigo de uma olhada nessa imagem,espero que ti ajude,boa sorte. . se o post lhe foi util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 chegou em minhas mãos um desses importado,precisando do touch screen,o detalhe é que ele não veio com com touch original dele,por isso estou tendo dificuldade de achar a pinagem correta ,pois os touch vem com pinagens diferentes mesmo sendo do mesmo tamanho,alguem já trocou um desses e teria a seguecia correta do mesmo, para que eu possa adaptar, agradeço a tenção, abraços a todos amigos. Nos informe se já foi solucionado seu problema com a dica acima para que possamos fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 ainda não resolveu fiz varias combinações das trilhas, mas funciona somente algumas áreas do touch screen,já testei até outros touch,mas nada,mesmo assim agradeço toda a atenção dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.