julio csar Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço Qual versão da setool você está usando amigo? Na minha versão consta este modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 estou com a versao 1.01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Qual versão da setool você está usando amigo? Na minha versão consta este modelo. Amigo, a partir da versão 1.09, é possível fazer o unlock desse modelo Link com o procedimento de desbloqueio http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/15253-procedimentos-de-desbloqueio-do-w100i.html abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 algum luga q vc saiba q eu possa baixa essa versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 estou com a versao 1.01 Só complementando o que nosso amigo disse, você deve comprar créditos para atualizar sua box, ou as versões mais novas não funcionarão. Aqui no fórum você encontra alguns tópicos a respeito, depois de comprar os créditos caso não consiga atualizar, solicita ajuda aqui que nós te ajudamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 algum luga q vc saiba q eu possa baixa essa versao Para utilizar as versões a partir da 1.07 é necessário comprar 30 créditos e fazer a ativação, assim como o Thiago falou... Lembrando que no caso de fazer essa ativação, sua box então só funcionará com as versões acima da 1.07 Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 agradeço a todos pode fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados