Kil Connect Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos! Amigos administradores, abri este topico para solucao do z6 com auto comsumo, sendo que tinha digitado w218 fone de ouvido ativado, mais naum queria postar o w218 pq acheia solucao, entao minha net caiu, e quando voltou coloquei no topico z6 auto consumo, mais num sei o que ouve que abriu o topico desse jeito! Se os amigos poderem mudar o titulo do topico eu agradeço muito! pq estou realmente precisando da solucao para o z6 auto consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.