alederamos Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Oi, boa Tarde a Tudos, estou com um problema em um motorola Ex115, troque o display e fica com a tela branca. liga tudo bem mas a tela fica branca. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Oi, boa Tarde a Tudos, estou com um problema em um motorola Ex115, troque o display e fica com a tela branca. liga tudo bem mas a tela fica branca. alguma dica? Sr as peça são de procedência original,certificou se os componentes responsável pelo lcd não esteja danificado ou com oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Oi, boa Tarde a Tudos, estou com um problema em um motorola Ex115, troque o display e fica com a tela branca. liga tudo bem mas a tela fica branca. alguma dica? amigo o lcd anteror , foi trocado pq tva kebrado , ou pq tb tva branco??? se tva kebrado, dva pra ver alguma coisa?? pq se dava pra ver algo , fica mais provavel de ser o lcd novo e se foi keda, pode gerado ''solda fria'' nos componentes responsaveis, sendo assim necessario fazer uma ressolda!!! post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Sr as peça são de procedência original,certificou se os componentes responsável pelo lcd não esteja danificado ou com oxidação. obrigado pela dica. amanha quando vou para la loja verifico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.