Frank Mercury Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado Amigo , por acaso jah fez esse procedimento??? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59781 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 sim jah, senhor sim so que agora eu pressiso do jamper mesmo e minha ultima esperança mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 sim jah, senhor sim so que agora eu pressiso do jamper mesmo e minha ultima esperança mesmo P.a dele é quadrado ou retangular ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 cara o p.a e retangular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriaj Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Galera, queria saber se alguem tem uma imagem do PA do kp570 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriaj Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Eu retirei e nao me lembro mais a posição correta. Agora o aparelho fica sem rede, outra hora volta. Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.