Magoga Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 já tentou fazer a leitura no atc sem flex e sem câmera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Sim,,,,desculpa,,,esqueci de mencionar isso tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 nao precisei postar nada.... estou com mesmo problema.... se alguem puder ajuar....agradeço.... tambem estou em busca da soluçao... caso conseguir volto a postar aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Boa tarde, eu uso cabo universal fbus e tb estava com o mesmo problema, solucionei fazendo um cabinho usado na fonte de alimentação sendo, positivo negativo e bsi, depois de montado o cabo, faça todos procedimentos que não derem certo com a alimentação do cabo fbus, usando o cabo vindo da fonte entre 3.7 e 4.0 volts. no meu caso resolveu o problema. postem resultados, para ajudar os demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Uticel,,,,por gentileza se tu puderes postar uma foto deste cabo eu fico agradecido, pelo menos surgiu uma esperança entao. Fico no teu aguardo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Uticel,,,,por gentileza se tu puderes postar uma foto deste cabo eu fico agradecido, pelo menos surgiu uma esperança entao. Fico no teu aguardo. Abraço. Ta aí amigos, testem e postem resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 @ Todos , Nao e nescessario modifica o cabo do n95, tanto que opde ser ultilizado o cabo do n95 no N95 8G , basta retira o lcd, flex e camera! caso for fazer no universal basta por 10K !! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.