Israel Telles Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Amigos, estou com um Nokia 2680s que da a mensagem carregador não aceito, não há nenhum sinal de oxidação, mesmo assim já fiz ressolda e uma boa limpeza, além de testar com outra bateria, carregador e tomada, Alguém para me dar um auxilio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Amigos, estou com um Nokia 2680s que da a mensagem carregador não aceito, não há nenhum sinal de oxidação, mesmo assim já fiz ressolda e uma boa limpeza, além de testar com outra bateria, carregador e tomada, Alguém para me dar um auxilio ? Sr verifique aqui Guia de reparos para Nokia - Página 175 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Solução 100% funcional, ObrigadO ! Pode encerrar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados