Júnior Lopes Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 alguem sabe procedimento desbloqueio c300 lg codigo subisidio? fazendo favor meus amigos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 com chip que não seja da operadora de origem do aparelho vai aparecer insira sim correto 2945#*300# pressione OK Digite o subsídio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslley Clecyus Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Meu Aparelho apareçe quando tento o desbloqueio usando 2945#*300# aparesçe ~> SIM-Unlock : Seu telefone não esta personalizado ??? Ajuda ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Meu Aparelho apareçe quando tento o desbloqueio usando 2945#*300# aparesçe ~> SIM-Unlock : Seu telefone não esta personalizado ??? Ajuda ;x Olá Weslley Clecyus, bem pode estar apenas dizendo que o sistema não está personalizado, não que o desbloqueio não ocorreu. Desligue e teste com outros CHIP. Deixarei a ti e futuros novos visitantes, essas postagens a seguir: * Como inserir códios de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos) * Dúvida igual a sua já postada: Ver Post * Se precisar posteriormente ainda: Ver Post No mais, indicaria ainda ler isso, pois postou com data de tópico vencido (30 dias passaram): Regras do Fórum Clan GSM Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.