tinolcdo Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosata Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 tentei faze esse procedimento, mas dar um erro como se o programa tentaachar um arquivo e nao acha ai nao debloqueou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 tentei faze esse procedimento, mas dar um erro como se o programa tentaachar um arquivo e nao acha ai nao debloqueou Sua bateria esta carregada 100% amigo ? Esta encaixando o cabo corretamente ? Ja deu uma olhada no conector do aparelho ? Estou esperando chegar para fazer o teste e logo colocarei um print Amigo poste uma print do seu erro Vlw abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 pessoal eu estou com problemas para desbloquear Lg, eu tenho N-box+Hwk V2.1.0.0 aparece a seguinte mensagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 pessoal eu estou com problemas para desbloquear Lg, eu tenho N-box+Hwk V2.1.0.0 aparece a seguinte mensagem: HWK nunca foi boa para atcs LG e pelo visto nunca será, a maioria dos modelos hoje no mercado ela não suporta, pode ser o seu caso. Melhor box no mercado hoje para LG é a Vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Concordo com vc Heitor ! Nunca usei a opção do sw para Lg na hwk , vou direto na minha vygis que é tiro certo. Na minha opinião a melhor ferramenta na linha lg. Um abraço aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Concordo com vc Heitor ! Nunca usei a opção do sw para Lg na hwk , vou direto na minha vygis que é tiro certo. Na minha opinião a melhor ferramenta na linha lg. Um abraço aos amigos. Sem duvida nenhuma, de qualquer forma peço ao user Gavi para postar o modelo que está tentando fazer para se possível ajudarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 qual modelo usar na hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 qual modelo usar na hwk? Amigo veja o tuto com atenção que o Sr. verar o modelo selecionado ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 O problema e que eu tinha menos de 10 postagens e não conseguia ver o anexo, agora que consegui ver, tenho este erro, alguma ideia do que possa ser? Obrigado. Amigo não poste com serial de sua box exposto ok uma norma de segurança pra vc mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 O problema e que eu tinha menos de 10 postagens e não conseguia ver o anexo, agora que consegui ver, tenho este erro, alguma ideia do que possa ser? Obrigado. Amigo não poste com serial de sua box exposto ok uma norma de segurança pra vc mesmo ! Foi mal, na pressa esqueci, obrigado pelo toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Bom eu estou Na mesma situação tenho um aparlho MG370 da claro que não conseui fazer o desbloqueio muitos dizem que se fot da claro ele não faz mesmo só de outra operadora ainda não testei se voces tiverem alguma solução posta aqui abradeço o meu erro é o mesmo do nosso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosata Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Bom eu estou Na mesma situação tenho um aparlho MG370 da claro que não conseui fazer o desbloqueio muitos dizem que se fot da claro ele não faz mesmo só de outra operadora ainda não testei se voces tiverem alguma solução posta aqui abradeço o meu erro é o mesmo do nosso amigo np meu caso eu liguei para 1052 opção 2 de um telefone fixo dei os dados de um amigo meu e me deram o codigo de subisidio ai deu certo. fiz em tres aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marmotacju Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Bom eu estou Na mesma situação tenho um aparlho MG370 da claro que não conseui fazer o desbloqueio muitos dizem que se fot da claro ele não faz mesmo só de outra operadora ainda não testei se voces tiverem alguma solução posta aqui abradeço o meu erro é o mesmo do nosso amigo Prezado, tente criar a pasta BACKUP dentro da pasta LG_GSM e repita o procedimento... Tudo de Bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Senhores, esse celular não seria Dual Band? como ele é da claro, não vai pegar vivo não, a não ser que tenha alguma solução na PCI. E sobre a box aconselho os amigos a seguir o conselho do Heitor e usarem a Vygis ou Octopus. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Senhores, esse celular não seria Dual Band? como ele é da claro, não vai pegar vivo não, a não ser que tenha alguma solução na PCI. E sobre a box aconselho os amigos a seguir o conselho do Heitor e usarem a Vygis ou Octopus. boa sorte À título de esclarecimento : A Vivo de SP opera na frequência de 850 MHz, neste caso os aparelhos dual band não vão funcionar nas demais operadoras. Agora a Vivo de MG antiga Telemig opera na frequência : 900/1800Mhz seus aparelhos dual vão funcionar perfeitamente nas demais operadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Os senhores podem tbm tentar com o modelo kg370 ou o modelo do g7050, mas é garantido somente pela vygis. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 aqui tava dando erro pela hwk mas foi so colocar uma bateria carregada 100% que funcionou mesmo dando o erro! o atc era original tim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhrm1 Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 amigao apesar do topico ser antigo mas para mim foi de muita valia, procedimento 100% testado em um mg377 da claro, detalhe na versao 2.2.0.0 da hwk mas ela nao chega a dar a mensagem unlock done o sw da uma mensagem de erro na leitura do eeprom e nao conclui o procedimento mas para supresa unlock efetuado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.