newlife Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço. É possível sim, utilize o mesmo cabo do Motorola V8, ou do V3 com adaptador. Em vez de deixar F-Bus, selecione USB. Mas lembre-se funções são limitadas, mas flash deve funcionar pra ti. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 pelo programa jaf voce faz isso basta ter um nokia pc suite instalado no seu pc pra reconhece os drive + programa jaf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 pelo programa jaf voce faz isso basta ter um nokia pc suite instalado no seu pc pra reconhece os drive + programa jaf tenho sim amigo Sandro Pontes mas sou novo na area de software e nao sei bem o procedimento poderia eviar o tuto de como fazer pelo jaf segue o anexo do programa >>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 ... cabo do Motorola V8, ou do V3 com adaptador... ... mas lembre-se funções são limitadas, mas flash... amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço. Acredito que tenha me dado um branco, pois provavelmente este seu 5130c-2 é Base “RAP3Gv30”, portanto não suportado. Indicaria se posse possível se utilizar via MX-KEY usando mesmo cabo que te indiquei logo cima. No mais um abraço e desculpe qualquer desencontro na postagem acima. Por exemplo instalei completo uma agora via MX-Key: Deixo um tópico que nos ajudará muito nas próximas dúvidas de qual modelo é suportado ou não: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/25166-hwk-suporte-flashing-e-ui-via-usb-nokia.html#post132954 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Acredito que tenha me dado um branco, pois provavelmente este seu 5130c-2 é Base “RAP3Gv30”, portanto não suportado. Indicaria se posse possível se utilizar via MX-KEY usando mesmo cabo que te indiquei logo cima. No mais um abraço e desculpe qualquer desencontro na postagem acima. Por exemplo instalei completo uma agora via MX-Key:[ATTACH=CONFIG]22140[/ATTACH] Deixo um tópico que nos ajudará muito nas próximas dúvidas de qual modelo é suportado ou não: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/25166-hwk-suporte-flashing-e-ui-via-usb-nokia.html#post132954 Agradeço pelo seu esclarecimento desta e de muitas outras duvidas q enventualmente virá a solucionar com seu topico de modelos suportados foi de grande ajuda. podendo assim encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados