alederamos Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues.. Citar
leecelular Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 olá,amigo nao consegui entender sua pergunta, voce poderia reformular? Citar
alederamos Postado Agosto 10, 2011 Autor Postado Agosto 10, 2011 olá,amigo nao consegui entender sua pergunta, voce poderia reformular? troque o display de um a953, ele liga e funciona bem se nao frecho ele, mas quando frecho com os parafusos a parte onde va o display nao liga mais, acho dificil de explicar, melhor amanha colocar as fotos.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.