Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

Postado

Bom dia amigos!

Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório.

Estou com um W380i em minha assistência que está sem som.

Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema.

Alguém pode me ajuda?

P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.

O Sr. Possui a Setool?

Se não possuir Atualize o ATC pelo Update da Sony pra ver se resolve o seu Problema ----> Programas Sony Ericsson - Página 3

Verifique se os Flex que o mesmo trocou no ATC são Originais!

Aguardo....

Postado

Amigo tenho quase certeza que seu problema é na placa do display. Já peguei um assim e ralei alguns dias para solucionar. Vou te passar a imagem do CI responsável por esta função, caso não tenha outra placa dessa troca ele que vai funcionar, você encontra em outros sony ericssons como W200 e W300, boa sorte.

post-93131-139967634925_thumb.jpg

Postado

Sobre o soft, nao tenho Setool, e fiz pelo FAR. Coloquei vários firm e nada... e jah atualizaei varias vezes no Update da SE. Vou trocar toda placa do display pra ver... posto o resultado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...